segunda-feira, 28 de maio de 2012

Os 20 atores mais bonitos de Hollywood

20.Jonathan Rhys Meyers

Seus olhos de um azul pálido e seu rosto de rebelde fazê-lo irresistível outros.

19.Hugh Jackman

Ficou conhecido como Wolverine, no filme X-Men e daí em diante, vive de papéis de super-heróis.

18.George Clooney

O olhar envolvente de George e o seu sorriso maroto garantem ao ator o décimo oitavo lugar no ranking

17.Tom Cruise

O director do seu novo filme "Missão Impossivel III", confirma a sua eleição dizendo que este rapaz fica bem em todos os ângulos em que é filmado.

16.James McAvoy


Ele nos fez suspirar ao lado de Keira Knightley em "Desejo e Reparação" e no filme "O Último Rei da Escócia". Seus lindos olhos azuis unidos ao talento indiscutível já o renderam indicações ao Globo de Ouro.

15.Matt Damon 

Ele que nos encantou em O Ultimato Bourne ou A Supremacia Bourne que lhe fizeram render alguns prêmios e ainda com sua obra mais recente Compramos um Zoológico.

14.Ben Barnes 

Famoso pela a sua atuação em "Stardust", o britânico já gravou "Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian", que está previsto para estrear em maio, e está confirmado em "Crônicas de Nárnia - The Voyage of the Dawn Treader", com lançamento previsto para 2010.

13.Leonardo DiCaprio

Mistura a beleza de um garoto com o charme de um homem.Seu trabalho mais importante e bonito, que muitos conhecem é titanic.

12.Orlando Bloom

Pra quem nao sabe é ele quem faz Will Turner em Piratas do Caribe, Drew Baylor em "Tudo acontece em Elizabethtown" e Legolas Greenleaf em "senhor dos anéis".

11.James Van Der Beek

Não há nada melhor que aquele sorriso de garoto com aquele rostinho de crianção!Aquele olhar que diz e responde qualquer duvída ou questionamento.

10.Jude Law

As mulheres ficam coradas, ao comentar a beleza do actor. Já recebeu elogios de Naomi Watts, Susan Sarandon, Nicole Kidman e Lindsay Lohan


9.Johnny Depp
Uma perfeita combinação do charme de bad boy, com a carinha de bebé. Este actor arrasou com o filme Piratas das Caraíbas.

8. Robert Pattinson
Namorado de Bella Swan é uma amante muito especial, beleza masculina primeiro tem uma saída clássica de uma imagem, e o outro um ar desleixado e descuidado contrastantes que fazem isso muito interessante.

7.Taylor Lautner
Um dos mais jovens da lista, é conhecido principalmente pelo Jacob na série de filmes crepúsculo.

6.Jensen Ackles
Jensen Ackles
É conhecido principalmente pela série supernatural.

5.Zac Efron
Canta, dança, representa e encanta. Após o sucesso da série "High School Musical", Zac se tornou o adolescente mais cobiçado de Hollywood. O sucesso é tanto que durante as gravações de seu mais novo filme, "Me and Orson Welles", o ator está tendo que ser escoltado por guardas. O filme ainda não tem data de estréia, mas nós já estamos loucas para ver!!!

4.Chris Pine 
Lindo como sempre Chris consegui o quarto lugar, com seu ultimo grande sucesso que estourou nas bilheterias, guerra é guerra.

3.Chris Evans
Com seu ultimo filme fazendo muito sucesso, assim como todos os outros, os vingadores esta tendo um recorde de bilhetes comprados, mas é claro que capitão América e o quarteto fantástico...

2.Channing Tatum
Apesar de não ser tão conhecido quanto os outros ele merece muito esse lugar, já provou que dança bem em se ela dança eu danço, provou que é sensível em querido John, romântico em para sempre e muito bom em combate em G.I. Joe.

1.Brad Pitt 
Claro que sim!, Quem mais? Como ator bonito, interessante, bom e tão magnificamente belo, que é mantido até agora, Brad Pitt  leva. 

3 comentários: